A Legallitah possui o
conceito de OMNICHANNEL

"É ter a visão sistêmica de resolver tudo em um só lugar"

De onde surgiu?

O comportamento do usuário mudou durante a pandemia da Covid-19, trazendo à tona essa nova gestão de informação e integração entre os diversos serviços.

O que é?

Trata-se de uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente. Essa tendência permite a convergência do virtual e do físico.

Oferecer canais online de relacionamento com o cliente não é mais uma novidade, mas sim um requisito para quem quer continuar sobrevivendo em um mercado tão competitivo. Mesmo já sendo praticado por alguns, essa estratégia ainda é relativamente recente e pode ser o diferencial que o seu negócio precisa para se destacar frente a ao mercado pós-pandemia.

Como o OMNICHANNEL
pode auxiliar você

Utilizando esse tipo de estratégia, unificamos os canais e resolvemos as suas necessidades. Nosso canal de conversa pode fazer uso dos seguintes meios: telefone, Facebook, Instagram, e-mail ou WhatsApp.

Você escolhe o canal de contato que melhor se adeque às suas necessidades e entra em contato conosco!

O segredo nós já sabemos: entregar a mesma experiência em todos os canais de atendimento.

Agora é com você!

CONTRATAR